Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

mensagem postada em 28/05/2013 - 03:05:07hs

Obrigada imensamente pelas respostas.... Vou com certeza colocar O MVMCP no nosso planejamento!
A compra dos ingressos são exclusivamente no site da Disney?
Não há possibilidade de comprar na hora? Pois vamos encontrar mais alguns amigos lá, e se eles toparem a nossa ideia poderiam ir junto....

Ah, e outra dúvida! Entro normal no parque com o ingresso e onde eu apresento o voucher p/retirar as pulserinhas? Como é o procedimento? (mensagem de cahkoto)

Eu comprei o meu no Downtown Disney, no Disney Quest alguns dias antes!

O parque fecha para quem tem o ingresso às 19hrs, porém você pode entrar a partir das 16hrs e aproveitar o parque normal até dar a hora de MVMCP.

Vale a pena demais, o parque fica vazio, eles dão chocolate quente a vontade, biscoitinhos e o parque só fecha lá para 1h da manhã, então dá para fazer tudo, já que não tem fila!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).