Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nely

 mensagem postada em 28/05/2013 - 02:05:52hs
 
 

Concordo com vc.

Me dá mta vergonha de tudo o que fico sabendo sobre brasileiros no exterior, principalmente em Orlando/Miami.

Outro dia estava em um shopping da minha cidade, fui pagar uma conta em uma loja, dai uma senhora me viu indo para a fila do caixa e "cortou caminho" passando por baixo da cordinha que separava p/ o caixa.

Eu fiquei tão indignada...se ela viesse em minha direção, provavelmente eu teria deixado ela entrar na minha frente, mas fazer o que ela fez, me deu mta raiva na hora, eu virei as costas e fui em outro andar pagar a conta. Parei e analisei que não valia a pena discutir por este motivo.

Quando voltamos de Orlando, ficamos mto mais civilizados, eu me pego toda hora parando nos cruzamentos para um pedestre atravessar entre outos exemplos pequenos, mas importantes, de civilidade e cortesia.

No mês passado estive em uma loja da MAC Cosmetics em SP, mas nem entrei, pois as atendentes me mediram de cima a baixo antes mesmo de eu entrar na loja, fiquei constrangida e revoltada. Lá na MAC do Florida Mall, as meninas foram super gentis, falando mtas palavras em portugues, me perguntando coisas sobre o Brasil, super entusiasmadas. Aqui, nossos próprios compatriotas não se preocupam em nos tratar bem. É lamentável...

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.