Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Educação

 mensagem postada em 28/05/2013 - 12:05:20hs
 
 

Gente lendo os relatos aqui queria deixar minha opinião fui para Orlando pela primeira vez tinha aquela impressão que muitos falam que eles são frios e mal educados, não achei, ficamos 12 dias em Orlando e 3 em miami o transito de Orlando ninguém fica mudando de faixa, param para pedetres, em todos os lugares os atendentes muito educados, no wal mart então duro agora ir no daqui! Ninguem jogando lixo no chão!
Nos parques respitam as filas, somente no Sea world eu e meu filho estávamos entrando na fila quando passou um pai com o filho e a filha quase nos atropelando para entrar na nossa frente meu filho olhou assustado , para nossa ingrata surpresa ou nada de surpresa Brasileiros afff deposi não querem ficar mal vistos! Só,que a funcionária do parque informou que o menino precisva colocar camiseta e eles tiveram que sair da fila tadinhos! Agora vejo muitos brasileiros lá se comportando minha pergunta é por que não agimos aqui assim tb? Fui ao Publix e estava procurando onde era fila dos frios e não entendia o começo quando um rapaz me informou que era senha e mostrou onde pegar me auxiliou peguei minha senha quando uma senhora americana veio e trocou a senha dela comigo me explicando que eu havia chegado antes dela e por isso deveria ser atendida antes dela fiquei maravilhada com tal senso e não pude deixar de pensar e se fosse no meu país? Será que eu mesma faria igual?

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.