Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

almir santos -duvida sixt

mensagem postada em 28/05/2013 - 01:05:08hs

eu retirei recente em orlando, e peguei o accent, porém tinha o aveo e o spark.

achei o aveo feio e o spark pequeno por isso peguei o accent e não me arrependo porta malas grande, silencioso, banco em couro, portas usb, vários porta trecos e além disso ele é cheio de butons eu parei no estacionamento pra ficar testando vários pra saber o que acontecia rsrsrsrs..foi minha ótima escolha, porém se não tiver o modelo escolhido eles dão um upgrade free.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".