Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acho que o MVMCP vale a pena

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:13hs

Gente,
Desculpem minha intromissão na conversa sem ser chamada, mas acho que a festa MVMCP vale a pena sim.

Fui em 2011, chegamos no parque às 16h e entramos sem nenhum problema, curtimos alguns brinquedos da Fantasyland, ainda com bastante fila, porque as pessoas que não iriam participar da festa ainda estavam no parque.

1 - Os funcionários da Disney retiram sim as pessoas que estiverem sem a pulseira após o início da festa às 19h. Vi várias pessoas serem convidadas para sair, inclusive um grupo imenso de brasileiros que estava sentado próximo ao castelo para assistir o show (perto de onde eu estava) e ainda se fizeram de desentendidos quando foram convidados a sair do parque, portanto, não vale a pena correr o risco. Até acredito que um ou outro consiga ficar, mas o risco é grande.

2 - Durante a festa tem personagens espalhados pelo parque que não vemos diariamente. Tiramos fotos com os 7 Anões, tinha o Tio Patinhas e alguns do Toy Story num restaurante na Asventureland. Adoramos tudo o que tinha na festa.

3 - Este ano vou novamente em dezembro, não vou repetir a festa, mas acho sim que valeu a pena ter ido, mas ir uma vez tá bom, não acredito que vá haver grande mudanças de 2011 para 2013, portanto investiremos nosso tempo em outras coisas.

4 - Acho que todos devem ir sim, ao menos uma vez para conhecer, e acredito que ninguém vai se arrepender. Imprevistos e problemas com o clima podem, sim, ocorrer, e realmente vai tirar todo o brilho da festa, mas não é uma época de chuva em Orlando, então vale a pena correr o risco.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".