Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Enxoval em Junho

mensagem postada em 26/05/2013 - 09:05:56hs

Elaine, eu de novo...Já te mandei uma mensagem na parte de hotéis. Bem, vamos lá: fiz recentemente dois enxovais (para uma prima e uma cunhada) em duas viagens: NY em novembro e Las Vegas em fevereiro. Posso lhe adiantar que tive que andar muito para encontrar a babá eletrônica do modelo e preço que elas queriam. Em NY, não encontrei. Então, em fevereiro, pedi na Amazon e chegou direitinho. Algumas roupinhas que elas escolheram da Carter's não encontrei na loja física. Aí, outra vez, pedir no site da loja foi o mais tranquilo - sem contar que não perdi tempo. Em Orlando, para carrinho e demais "apetrechos", sei que tem a Macrobaby, que é patrocinadora oficial aqui do site. Então, acho que se vc entrar em contato via email agora, saberá se tem ou não o carrinho, bebê conforto, enfim, aquilo que for mais específico. Espero tê-la ajudado. Tenha uma excelente viagem!!!!
(mensagem de JANE PRATTA)

Tenho receios de fazer pedido pela internet pois ainda não sei qual modelo comprar e porque ficarei poucos dias lá, não posso correr o risco de não chegar a tempo e nem vi se meu hotel aceita receber encomendas.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".