Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: SeaVenture

mensagem postada em 26/05/2013 - 12:05:18hs

Muito obrigado Lucienne, estamos pensando em fazer a atração... Vamos fazer igual vcs fizeram, marcar lá! Se não der certo, fica para a próxima.
Só pra confirmar, custa U$59 por mais ou menos 25min de atração?

Abçs
Tkz

Eu fiz o Sea Venture em janeiro agora, o parque estava vazio e fiz na hora após chegar lá no local e me interessar. Tivemos que voltar na recepção para pagar, por ter sido em espécie. Poderíamos ter feito na hora do check in, tiramos a foto para colocar no percoço pelo parque e a marcação do nado, fica tbm em outro cartão no pescoço, com a foto do golfinho e o que mais desejar.
Se for em período cheio, Não deixe de reservar assim que chegar na recepção.

Filmagem>
Não sei quanto a filmagem, compramos o das fotos, eu fiquei com a máquina fotográfica deles tirando as fotos, ora eles tiravam nossa(eu filho marido) depois que pagamos,eles passam todas para um DVD e entrega na hora, assim q termina a atração, seguimos eles até o local da entrega.

Vale a pena...
Sim, todos nós gostamos, super diferente., São grupos de 8 pessoas, se não me engano, um atrás do outro por causa dos fios de respiração. (mensagem de lucienne)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.