Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas. GPS

mensagem postada em 24/05/2013 - 01:05:20hs

Suzane,
Sim voce encontra bons aparelhos nas maquinas de conveniência dos aeroportos de lá.
Eu prefiro a marca Garmin.
Não me lembro de ter visto GPS com anti radar lá. Alias o sistema de medição de velocidade adotado nos EUA é diferente do Brasil !! Eles tem aqueles cortes no chão das rodovias (não detectáveis com anti-radar) e até aviões e helicópteros em grande altitude podem te multar ou informar ao carro de polícia mais próximo.
Aqueles anti-radares Cobra não são mais vendidos (perderam a função).

Conselho: obedeça rigorosamente o limite de velocidade de lá, as multas são altíssimas e dependendo do tipo de infração, vc pode até ser presa !!
Os aparelhos comprados lá já vem com os mapas (atualizados) e os modelos LT e LMT tem atualização grátis pela internet por toda a vida útil do aparelho.
Acho que, quando vc chegar, (05:30 hs AM) a essa hora da manhã vc não terá acesso ao Duty Free do aeroporto. Vc é enviada diretamente para a sala da imigração ...

SDS.

Bom dia, amigos do VPO Será que alguém poderia me ajudar?
Consigo bons aparelhos de GPS nas máquinas do aeroporto de Miami? Não seria mais fácil comprar no duty free na ida ou chegada lá? Como estarei indo sozinha e chego segunda as 5:30 da madrugada, até sair do aeroporto acho que pego movimento nas estradas, meu inglês é básico, e fico com receio de fazer muita burrada até achar uma best buy ou um wallmart. Dúvidas quanto ao GPS:
Quanto a detecção de radares como funcionam? Detectam apenas os radares fixos ou os móveis também? Eles não tornam aqueles outros aparelhos (Cobr....- nome de um réptil) obsoletos? Ano passado levei um aparelho daqui, que havia sido comprado um ano antes e não me preocupei em atualizá-lo, me arrependi de não te-lo feito. Chegava lá, mas poderia ter economizado muito tempo.
Li no fórum que a marca T.T. No quesito radáres é melhor q a G. Procede. Esta informação? Agradeço a atenção
(mensagem de Suzane B Merten)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.