Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: CIDADANIA PORTUGUESA

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:10hs

BOA NOITE,

ALGUÉM PODERIA TIRAR MINHA DÚVIDA:

IREI VIAJAR PARA ORLANDO E LEVAREI MEUS SOBRINHOS QUE POSSUEM PASSAPORTE PORTUGUES TB.
ELES PODEM SAIR DO BRASIL SOMENTE COM PASSAPORTE PORTUGUES E ENTRAR NOS EUA COM E S T A.
OU TERÃO QUE SAIR COM PASSAPORTE BRASILEIRO E ENTRAR COM PASSAPORTE PORTUGUES.
SERIA INTERESSANTE LEVAR OS 2 PASSAPORTE, PORUGUES COM ESTA E BRASILEIRO COM VISTO.

GRATO
CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Carlos,

Minha esposa e filhos tem passaporte português também, e sempre saem do brasil com o brasileiro e nos eua entram com o português. Apenas faça a o ESTA.
Quanto ao visto no brasileiro eu não aconselho, porque se for negado você não entra nem com o português.

Abs

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

BOM DIA,

OBRIGADO PELA RESPOSTA.
MEUS SOBRINHOS POSSUEM VISTO AMERICANO NO PASSAPORTE BRASILEIRO.
ACHA MELHOR SAIR COM PASSAPORTE BRASILEIRO COM VISTO AMERICANO E ENTRAR COM PASSAPORTE PORTUGUES COM E.S.T.A....

ABRAÇOS
CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Carlos, eles precisam sair do Brasil com o passaporte Brasileiro, além da autorização dos pais caso sejam menores de idade. Mas o ponto principal é que o passaporte a ser utilizado para entrada nos EUA precisa ser o mesmo declarado na passagem aérea, seja este o Brasileiro ou o Português.

Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.