Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mariangela Veiga - pegar ingressos

mensagem postada em 21/05/2013 - 03:05:00hs

Olá Mariangela,

Eu também comprei o combo "Blue Man Group - 2 Day Base Combo" há algumas semanas (só que o meu é "single park") e também fiquei na dúvida em relação à retirada dos ingressos.
Ano passado ao finalizar a compra dos ingressos pela internet (Universal Studios e Island of Adventure), para a viagem anterior, eles encaminharam os vouchers para o meu e-mail. Inclusive esse voucher já era o ingresso, pois ao chegar lá foi só apresentar o papel no momento de entrar nos parques e só.
Nessa minha próxima viagem voltarei aos parques da Universal e dessa vez comprei o combo com o Blue Man Group (BMG). Eu já sabia (graças ao VPO) que os ingressos do BMG só poderiam ser retirados na bilheteria do BMG, mas fiquei na dúvida em relação aos ingressos dos parques da Universal, pois eles não mandaram nada para o e-mail.
Então mandei um e-mail para eles perguntando onde eu iria retirar os ingressos dos parques e eles responderam ontem para mim na seguinte forma:

"Thank you for your response. Your Blue Man Group Tickets and theme park admission tickets can be picked up at the Blue Man Group Box Office. Unfortunately, we are unable to send the items via email."

Ou seja, tanto os ingressos dos parques da Universal quanto do show do BMG podem ser retirados na bilheteria do BMG. Entendi que dá para pegar todos juntos.

(mensagem de Aline Rafaelle)

E se eu for nos parque antes?

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.