Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de GPS

mensagem postada em 21/05/2013 - 10:05:01hs

Até hoje, só vi uma promoção que valha a pena o aluguel do GPS e essa promoção é da OTO, pois empresta o produto sem cobrar valores.

Se você não fechar com a OTO, como foi o meu caso, é preferível comprar um mais simples da Garmin ou TomTom e trazer ao Brasil, pois, dessa forma, você pode até revendê-lo, visto que a diferença de preço é absurda.

Eu comprei o GPS Garmin 50LM na Best Buy por cerca de 150 dólares, sendo que o mais barato que eu encontrei aqui no Brasil foi por R$500, sendo do ML. Se eu colocasse na rede por R$420 venderia tranquilamente, lucrando uns R$60.

Sobre a configuração, é extremamente tranquila e muito intuitiva. Caso você compre nos EUA, todos os locais interessantes já estarão no GPS.

Eu só utilizei um guia de endereços duas vezes, sendo que todas as outras eu fui direto no GPS nos pontos de interesse.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.