Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jaqueline - Pedágio - Alamo

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:12hs

Jaqueline,

em praticamente todos os pedágios, a faixa mais à esquerda é a do Sun Pass (ou E-Pass, ou Express - dependendo do estado).
Já vi casos de rodovias em que só existe esta cobrança automática, e que não existiam cabines para cobrar o pedágio em especie (exact coins ou change required).
Mas como eu disse, se vc passar nas cabines e pagar em especie, obviamente não será cobrada a taxa do Sun Pass nem o valor do pedágio de seu cartão (pois vc já quitou o pedágio). Somente nos casos de vc passar na cabine automática (esquerda) será tirada uma foto da placa do carro, e vc receberá a cobrança na fatura do cartão de crédito. Lembre-se de deixar seu cartão habilitado para compras no exterior, por pelo menos mais 3 meses após a data do retorno, caso contrário a locadora não conseguirá debitar o valor em sua fatura e vc poderá ter problemas para alugar carro nas próximas idas aos EUA, e até mesmo para renovar seu visto !!!
SDS,

Roberval, deixa eu perguntar mais uma coisinha... eu não me lembro quando paguei com as moedas no Exact Coins de ter uma outra faixa Sunpass. Pode mesmo existir lugares onde só tenha um ou outro pedágio ? Tem que ter sempre várias faixas? Obrigada pela ajuda (mensagem de Jaqueline Menezes)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.