Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como ir a Boardwalk - melhor jeito

mensagem postada em 19/05/2013 - 02:05:56hs

Nunca tinha ouvido falar do Boardwalk. Conheci agora pelo fórum e quero tentar encaixar no roteiro e pra isso gostaria de ajuda de vocês. Quero fazer uma visita rápida mesmo.

Qual é o melhor jeito?
1)ir pra Boardwalk de carro e seguir pro Epcot

2)ir pro estacionamento do Epcot bem cedo (não sei que horas abrem, por isso não sei se é viável), seguir pra Boardwalk a pé e depois fazer o parque

3)a opção que seria melhor pra mim, em um dia sem parque. Ir de carro pra Boardwalk e seguir pro Downtown onde vou almoçar no T-Rex. É viável ou vou perder muito tempo com os trajetos e estacionamentos? (mensagem de Daniel Cruz)

Daniel

Algumas sugestões:

1)Se tiver muito tempo, vale uma ida para passear na Boardwalk. Você pode deixar seu carro em Downtown e seguir com o ônibus da Disney para o hotel Disney's BoardWalk Inn. Passear e retornar a Downtown para o seu almoço.

2) Ou seguir de carro ate o hotel Disney's BoardWalk Inn, estacionar o carro e passear.

3) Se desejar apenas conhecer pode ser no dia que for ao Epcot Center. Logo depois da França tem uma ponte que o levará até a Inglaterra (United Kingdom). Assim que atravessa a ponte (na sua esquerda) tem uma saída para a Boardwalk. Você deve avisar que vai sair e voltar para não ter problemas de re-ingressar no Epcot.

Ir a pé do estacionamento do Epcot acho inviável.

Abçs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.