Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami!

mensagem postada em 18/05/2013 - 10:05:32hs

Gente ifacmos 12 dias e orlando por causa dos parques e compras , iriamos para miami apenas para conhecer, por tudo que tinha ouvido que Orlando estava melhor, porém me arrependi de ter comprado tudo em Orlando e olha que nem fomos no Sawgrass, fomos no Aventura Mall a Macy's de lá é um sonho , araras e mais araras de promoção , comprei camisa social da Michael Kors por $19,00 camisas sociais por $9,00 , Abercrombie de lá meu filho pagou $25,00 na bermuda de moleton e Orlando ele havia pago $45,00 e a Aeroportale mais organizada e mais variedade, valeu a experiência .
Outra coisa em Orlando eu não gostei do Premium prefiri mil vezes o Flórida Mall mesmos preços e atendimento, organização tudo showww!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).