Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dúvidas

 mensagem postada em 17/05/2013 - 02:05:57hs
 
 

Allan,

tudo bem?

Olha, ao contrário do que se pode pensar, normalmente os dias de MNSSHP são dias mais tranquilos nos parques. Isso porque, para quem não vai participar da festa, o parque tem que ser deixado 19:00. Com isso, muita gente prefere ir em outros dias, de horário normal. Também porque, saindo 19:00, perde-se os eventos de encerramento do parque. Sobre esses, complementando o amigo Márcio, na realidade existe um Wishes estilizado para o Haloween. A sua situação, porém, tem um agravante: a proximidade com o dia de Haloween. Ainda assim, acredito que o parque não esteja lotado no dia.

Então, assim, se for participar do evento e tiver pique, sugiro ir no MK no mesmo dia - assim, ficaria de 09:00 / 00:00; dá pra aproveitar bem. Caso não vá ao evento, escolha um dia sem o mesmo.

Sobre as fantasias, geralmente quem as usa são as pessoas que entram para a festa (16:00). Existem muitas pessoas fantasiadas.

Sobre o evento em si, há distribuição de doces para todos que estão participando da festa, o Wishes "estilizado" para o Haloween (Happy HaloWishes) e a parada dos vilões. Lembrando, ainda, que as principais atrações do parque ficam abertas durante o evento.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".