Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:08hs

Pessoal, estou querendo comprar o ingresso da festa dia 29/10. Vcs acham que o parque deve estar mto cheio por estar próximo do dia 31?
A diferença de um dia normal é a parada e a queima de fogos ? ou tem alguma festa mesmo?

Obrigado

Allan Martinelli

(mensagem de Allan Martinelli)

Oi Allan,

Eu fui dia 02 de novembro (na ultima festa) e não estava muito cheio não! Pegava uns 10 a 15 minutos de fila no maximo.

A festa é Maravilhosa!!!! Adultos e crianças vão fantasiados e Adultos ganham muitos doces nos locais específicos de coleta, eles dão mais para criança somente durante o Boo To You, pq é muita gente e eles passam rapido.

A decoração é fantastica e as musicas também, tudo de bom!! Iria Novamente!!

É diversão garantida para crianças e para adultos!! Não fui com criança, mas mesmo assim foi otimo!! Que saudade...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.