Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:18hs

Patyselmer,

vamos lá:

Nessa época do ano, em alguns dias específicos, existe um evento chamado Mickey´s Very Merry Christmas Party. Essa festa requer um ingresso a parte. Nos dias do evento, caso não tenha interesse em participar do mesmo, deverá sair do parque 19:00. Assim, é recomendável que vá ao MK em dias de evento apenas se for participar do mesmo.

Caso seja essa a situação, você pode usar o ingresso pro MK (comum) e entrar no parque na sua abertura (09:00) e, lá dentro, por volta de 16:00, trocar o ingresso do evento pela pulseira do mesmo e permanecer no parque até 00:00 ou, se quiser, pode apenas ir para o evento, podendo entrar no parque por volta de 16:00 e permanecer até 00:00.*

Eu já fui uma vez e acho bastante válido. Principalmente pois não se sabe quando voltará nessa mesma época, né? O show de fogos, apesar de diferente dos dias comuns, continua espetacular nessas datas. É semelhante sim.

Nesse ano, pelo site da Disney, o evento acontecerá em Novembro nos dias 08, 11, 14, 15, 17, 21 e 22 e em Dezembro nos dias 01, 03, 05, 06, 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20.

Sobre o calendário, https://disneyworld.disney.go.com/calendars/

*Embora o horário oficial de início da festa seja 19:00, há muitos relatos e informações de que já é possível entrar no parque 16:00.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.