Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Renan! Res: Yeda

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:00hs

Obrigada Renan

Oh dúvida cruel, todas as vezes que fui tb enfrentei a fila e consegui um bom lugar ao centro, porém agora estarei indo com minha filha de 1 ano e meu irmão levará minha sobrinha que estará com 10 meses, acho que não será um boa enfrentar essa fila com elas, minha filha hoje ta com um ano e 1 mês e já não para quieta, com um ano e meio to ferrada rsrs (mensagem de yedda)

Hahaha filha de 1 ano!! que ótimo... já fui com minhas princesas de 1 ano e 5 anos tb.

Fica tranquila!! entra pela lateral com o carrinho do nenê!!! vc tem preferencia!!! Vc entrará antes de todos!!

Esta dica vale para todas as atrações de shows em teatro lá!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

Não entendi? entra pelo lado? Que lado? No Fantasmic por exemplo? Só conheço aquela entrenda principal do lado da Bela e a Fera. Como chego nesta entreda lateral?
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
. É a mesma entrada, este ao lado, é a fila!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.