Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Jana

mensagem postada em 15/05/2013 - 09:05:53hs

Ai Monica,
Você viveu meu sonho: uma bela viajem, uma carro conversível, 4 malas cheias sendo duas gigantes. Ôhh meu pai, que delícia!!!
To contando as horas para o meu dia chegar - consumista até o fim hehe.

(mensagem de JanaTrajano)

Na verdade foram 4 malas gigantes! Mas p mim mesmo não tinha muita coisa não, a maioria era p meus filhos!

Ah, e sonho mesmo foi estarmos só eu e meu amor curtindo aquela cidade! Bjos!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.