Planejamento - Checklist

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Cláusula 3.9: Mensagens proibidas - Mensagens destinadas a divulgar outros sites pessoais como blogs sem prévia autorização do proprietário - Luiz Carlos Pantoja Filho - através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Bagagem de Mão

 mensagem postada em 14/05/2013 - 10:05:22hs
 
 

Bom dia Renan,

Por certo eu estou lhe respondendo com muito atraso, já que a sua mensagem foi postada em 21/08/2012, todavia, informo que sim, você pode levar notebook, câmeras digitais e respectivos carregadores na bagagem de mão seja no trecho Brasil-EUA ou no seu retorno.

No ano passado fizemos isso em meados de agosto.

Apenas cabe salientar que por ocasião da vistoria de segurança (Raio-X) nalgum dos aeroportos norte-americanos você deverá passar com os seus eletrônicos como notebook, videogame, etc, numa bandeja fora da bolsa.

Já li também que gadgets pequenos (iPad e netbooks) não precisam ser retirados da bolsa, mas por via das dúvidas, eu acredito que seja melhor tirar todos os eletrônicos da bagagem de mão e colocar numa bandeja separada para que passem pela vistoria.

Eu me recordo que já chegaram até mesmo a implicar conosco por conta de um brinquedo eletrônico que não tiramos da bolsa, assim, melhor colocar em bandejas separadas tudo aquilo que estiver transportando que seja eletrônico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".