Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Rafael !!

mensagem postada em 09/05/2013 - 06:05:17hs

Pois é,

Os gatunos cada vez aperfeiçoam mais os seus golpes !!!
Uma amiga minha viajou para Orlando, fez as compras dela e no penúltimo dia, entraram no quarto em que ela estava hospedada (daquele tipo de hotel de 3 andares que as portas dos quartos são viradas para o estacionamento) e em questão de segundos, levaram todas as malas (dela e do marido), jogaram no porta-malas do carro e saíram em alta velocidade ...
O hotel acionou o seguro e depois de um mês depositou na conta do cartão de credito dela o valor correspondente ao que ela se lembrava que havia sido furtado !!!
Isso porque ela chamou a polícia e fala inglês fluente,. senão ....

Mas acho que isso também tem o componente sorte e que a gente não dê bobeira.
Agora, procuro ficar em hotéis que não tem a porta virada para fora, e mesmo assim, escolho andares superiores (não mais no térreo, que é o preferido dos bandidos ...)
Forte abraço e muito obrigado por compartilhar com a gente estes assuntos. Este tipo de golpe eu ainda não conhecia ... agora se alguém perguntar o numero do meu quarto, enquanto eu estiver viajando, vou inventar outro rsrs
SDS.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.