Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval e amigos

mensagem postada em 09/05/2013 - 06:05:29hs

Estou no ônibus fazendo minha viagem pra casa! Vou deixar aqui um caso que a pouco tempo aconteceu aqui no Rio, mas isso não é exclusividade nossa essas fraudes são importadas rsss.
Um espanhol estava na recepção de um hotel 5 estrelas aqui no rio, estava esperando um taxi quando de repente uma pessoa que falava muito bem espanhol ( ainda não foi identificado pela polícia) começou a puxar assunto.
Obviamente que o espanhol conversou, principalmente porque o gatuno não perguntou nada de absurdo. O gatuno disse, hoje fui ao pão de açúcar e você? Ele disse que não tinha ido mas que amanhã iria ao cristo. Foi a deixa o gatuno combinou de ir junto, disse que estava no hotel e inventou o número do quarto que estava. O espanhol que ja havia doto seu nome disse o quarto que estava. No dia seguinte após o horário que o espanhol disse que ia ao cristo o gatuno chegou a recepção do hotel dizendo que havia esquecido a chave, deu o nome do espanhol falando espanhol perfeitamente. O recepcionista deu a chave do quarto pro gatuno.
30 min depois ele ligou pra recepção avisando que havia esquecido o cofre fechado e esqueceu a senha. O funcionário que chegou ao quarto o encontrou dentro do banheiro tomando banho e ele disse de dentro do boxe: pode abrir que ja estou indo...
Nem preciso contar o final. Esse golpe é antigo e ainda ocorre.
Aconteceu um parecido com um time de futebol inteiro que veio jogar um jogo de libertadores e estava em um hotel 5 estrelas aqui no rio.

Esse tipo de golpe uma ex professora minha que foi gerente de recepção em um hotel 3 estrelas em Orlando disse ter acontecido em um outro hotel da rede que ela trabalhava

Depois quando chegar em casa eu digo outros casos de como funcionários fazem.

Abs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.