Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Ka - copia do passaporte

mensagem postada em 09/05/2013 - 05:05:58hs

Edilaine,

Eu acho que essa questão do cofre é pessoal, e concordo contigo que cada um tem que fazer o que te deixa mais seguro e em time que ta ganhando não se muda nada!

Apenas como uma informação quero te dizer que não importa quanto custe a diária de um hotel, numca nenhum irá se responsabilizar pelo que você coloca no cofre. Pergunte na recepção quando você for fazer check in, chame o gerente e pergunte. Ele pode dizer que no hotel dele não tem roubo e etc. Mas quando acontecer o hotel vai acionar o seguro e vai te deixar discutindo com a seguradora. Pode entrar num 5 estrelas que o tratamento vai ser igual a um hostel nesse caso. O hotel assumir a responsabilidade acarreta em processos e mais processos, pois dessa forma ele assume o roubo.
Hoje em dia os cofres são de utilização sem custo justamente por isso pois antes a justiça entendia que por ser um serviço pago o hotel tinha que assumir maior responsabilidade e não apenas acionar a seguradora. Os hotéris passaram a não cobrar e lavar as mãos.
Mas como eu disse antes o número de casos em orlando de furto a cofre não é enorme, mas não é desprezível, por isso EU prefiro manter tudo comigo já que não existe qualquer relato de roubos.

Caso você queira (ou qualquer um aqui do Forum) eu conto os golpes frequentes que acontecem pra se roubar um cofre de funcionarios de hotel ou de pessoas que não são funcionários de hotel).

Abs

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.