Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Tomas e Veridiana

mensagem postada em 05/05/2013 - 05:05:48hs

Tomas e Veridiana...Eu pretendo comprar as passagens no comeco de junho, quando a TAM comecar a vender bilhetes para janeiro, pois acho que vou conseguir comprar pelo menos uma passagem por pontos, pois tenho 80.000...Depois e' reservar hotel (pretendo ficar no Rosen Inn 9000), comprar os ingressos e alugar o carro...Ja estamos trabalhando no roteiro...O do SW ja ficou pronto...
A gente vai se falando.Um grande abraco. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Ok, nós já temos as Passagens via Delta e o hotel Rose Inn, só falta todo o resto... Kkkkk (mensagem de Veridiana Juli Mediotti)

Olá, Verídiana, eu ainda nao comprei nada vou começar a pesquisar após junho/julho qdo os preços ficam maIs atraentes (assim espero!!), além do mais tem um casal de amigos que vai conosco e eles ainda tem algumas pendências a serem resolvidas.
A única certeza e que viajarei na segunda quinzena de janeiro.sem querer ser intrometido mas ato vc pagou nas passagens?
(mensagem de Tomas Tin)

Olá Tomas,
Compramos as passagens no meio de Março quando o Dollar diminuiu um pouco (foi para R$ 1,94), pegamos uma promoção, saiu USD 500 por pessoa, já com as taxas de embarque.
Demos muita sorte.
O Hotel também achamos bem barato, fechamos o Rosen Inn at Pointe para 13 diarias, sem café, por R$ 1.500,00.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.