Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sacolão- American Airlines

mensagem postada em 03/05/2013 - 09:05:52hs

Galera,

Voltei ontem de Orlando/Miami pela AA. Estava com receio pois sei que a empresa tem restrições p/ Recife, não podendo trazer excesso, nem mediante pagamento.
Estava com dois sacolões, em um estava o carrinho do bebê e outras coisinhas e no outro o bebê conforto e o playard. Comprei o sacolão médio e custou 17,99 dólares cada, numa lojinha defronte ao Quality Inn 7600 ID.
Realmente ficou grande, maior que minhas outras duas malas que tinham o tamanho máximo permitido pela AA.
Quando cheguei p/ fazer o check inn em Orlando, p/ meu desespero, tinha uma excursão de adolescentes e todos, digo todos estavam com suas malas desmontadas no chão, tentando transferir o peso, p/ outras malas ou malas de amigos.
Minhas malas eram bem maiores que a deles. Eles estavam pesando até bagagem de mão.
Fui p/ o balcão, juntamente com minha esposa, e comecei a passar mas malas normais. Quando coloquei o primeiro sacolão, a atendente disse que aquele tipo de mala não era permitido pelo tamanho, e pegou uma fita métrica. Ela disse que passou 5 polegadas e deixou passar. No segundo sacolão, ela mediu de novo e disse que deu 10 polegadas a mais. As bagagens de mão não foram pesadas.
Ela pediu pra eu diminuir a mala, porém eu expliquei q era o carrinho e era rígido. Ela parou por um instante, colocou a etiqueta e mandou eu levar a mala pra um setor ao lado, oversize bags. Cheguei lá e entreguei a mala a um funcionário. Perguntei se minha mala seria taxada, ele disse que não, que tinha passado pouco do tamanho e ele só iria examinar e a empresa já tinha etiquetado e autorizado. Ele abriu, vou e Graças a Deus encaminhou.

Grande abraço,

Samyr Youssef

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.