Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Islands of Adventure

mensagem postada em 02/05/2013 - 05:05:11hs

Esse tópico está meio paradinho, não?
Vale a pena eu relatar uma experiencia minha para sentirem a diferença de tratamento lá e aqui.
No armário do brinquedo do Harry Potter, não percebi que deixei cair meus óculos. Só percebi na volta, qdo fui procura-los.
Chamei uma das moças e relatei o ocorrido. Ela voltou comigo ao armário para se certificar que não estavam lá dentro. Depois pegou um telefone interno e perguntou se tinham achados uns óculos. Devem ter dito que sim, pois ela virou pra mim e pediu a descriçao. Daí descreveu para a outra pessoa e me disse: aguarde aqui mesmo que já virão entregar seus óculos!
Gente, em momento algum ela mandou que eu fosse até o setor de achados e perdidos. Eles vieram entregar meus óculos !!!
Se fosse aqui com certeza me diriam: dirija-se ao setor de achados e perdidos. Que invariavelmente ficaria no local mais distante e contra-mão...rs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).