Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aluguel de Carros - Fotos - Ajuda dos VPOenses.

mensagem postada em 02/05/2013 - 03:05:12hs

Grande Luiz,

fico aqui me perguntando porque não tentas criar um tópico que seria de grande valia para as almas penadas do VPO, que como eu, sempre tem dúvidas a respeito de tudo. Neste caso, a ideia seria criar um tópico que para dar certo, precisaria muito da ajuda de todos daqui.

A sugestão seria a de que cada companheiro que alugasse um carro fizesse um post com a locadora escolhida, a categoria, o tipo de carro escolhido, o tipo de carro realmente selecionado para a locação e que colocasse fotos, sem dizer o preço e por onde alugou para não ferir a regra do site no que diz respeito ao patrocinador. Uma coisa simples, a pessoa iria tirar 3 ou 4 clicks do carro e pronto.

Assim, poderíamos ter fotos internas da mala (vazia e depois com as suas bagagens), disposição de assentos e mimos destes, além de uma foto externa do mesmo. Ajudaria bastante ao meu ver, até no que diz respeito ao patrocinador do site.

Um forte abraço,
Léo Moreira

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").