Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:01hs

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira. (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Essa dica de não esqcer o carro é realmente importante. Eu já esqcí uma vez e fiquei procurando por um bom tempo até achar. Como eu estava longe do local onde estava o carro o botão de pânico do controle não acionou. Quase sempre eu tiro uma foto das placas. Vai ser esse carro mesmo. Obrigado. Sds

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).