Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais,

mensagem postada em 19/01/2008 - 03:01:08hs

Em razão da urgência, acabei utilizando-me do Skype que já estava instalado no computador de meus pais.

Creio que para instalar essa ferramenta você precise apenas baixá-lo do próprio site (http://www.skype.com/intl/pt/helloagain.html). Mas posso lhe confirmar depois como se procede a tal operação (ou outro colega do VPO poderá já fazê-lo).

Quanto à forma de aquisição de créditos, lembro-me que você pode vir a adquirir o mínimo necessário (que são U$ 10.00) ou através de boleto bancário (cujo processamento e liberação dos créditos é mais demorado) ou através de seu cartão de crédito internacional (cujo processamento dos créditos é imediato).

O valor veio na minha fatura do cartão de crédito a um custo de R$ 23,00 (com acréscimo de IOF). Vem tudo discriminado no momento da compra dos créditos.

Para você ter uma idéia, fiquei mais de 1 hora numa ligação para a Disney em gastei U$ 2.22 de meus créditos.

Espero poder tê-la ajudado até aqui.

Abraços.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".