Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 28/04/2013 - 07:04:00hs
 
 

Oi gente, o que aconteceu comigo e meu marido foi bem chato, e ficamos meio desesperados pq não falávamos Ingles fluente, e quanto mais nervoso a gente fica menos inglês a gente lembra.
Enfim, fizemos a reserva de um carro da alamos numa agencia de Petrópolis, cidade onde moro, chega do lá a mulher disse que não poderíamos dirigir pq tínhamos menos de 25 anos! A gente quase morreu, pois era nossa primeira viagem internacional.
Ela sem a menos paciência, nem quis explicar o motivo.tivemos que ligar pra agencia, e a moça nos explicou que a menina que nos vendeu o pacote era nova e esqueceu de avisar que menores de 25 anos tinham que fazer um depósito de 25 dólares por dia pra usar o carro...e esse valor em parte seria retornado após a devolução do carro. Ok, até aí tudo bem...
Só que a lady que nos até deu na alamos, disse q o pagamento só poderia ser feito em cartão,e o nosso não estava sendo autorizado!
Depois de muito discutir, um brasileiro que estava na fila atrás de nós disse que ela só estava fazendo isso para comprarmos um seguro. E que era só a gente dizer que ia em outra agência!
Dito e feito!
Assim que dissemos isso ela decidiu que nosso cartão estava funcionando!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".