Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tá difícil!!!

mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:33hs

Cheguei no RJ quarta depois de 17 dias em Orlando.... Nossa..... Tô sentindo na pele a famosa DPD!!! Só vou melhorar quando tiver novas passagens em mãos =) Isso pq eu tinha prometido pro meu namorado que a próxima viagem ele ia escolher o destino.....agora já botei umas cláusulas!!! tem que ser nos EUA e tenho que ter pelo menos 10 dias em Orlando =P (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana...

A notícia boa disto tudo é que..... não tem jeito uma vez "mordida" pela mosquinha de Orlando... sempre mordida..... Bem vinda ao time!!!!!! Também falo a mesma coisa.... vamos a qualquer lugar nos USA... desde que passemos pelo meno 1 semana em Orlando.... Não sou apaixonada só pela Disney... sou apaixonada mesmo é por Orlando..... Então aqui em casa o povo já sabe... USA sem Orlando... Never!!!!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.