Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Silva e Renata Duarte

mensagem postada em 18/01/2008 - 05:01:36hs

Olá RENATAS, bem... você deseja informações a respeito do WESTGATE LAKES RESORT & SPA, o que posso te dizer é que realmente é muito bom, sua localização é excelente, fica próximo da I-4, quase ao lado do novo WAL-MART, bem próximo da saída para o SEA WORLD, a 5 minutos em linha reta da UNIVERSAL. A rua onde ele fica faz esquina com a SAND LAKE, que faz esquina com a International Drive. Fica a 15 minutos de carro dos parques da DISNEY e a 5 minutos do WET. O que mais posso dizer, bem... eu fiquei lá em Outubro de 2006, indicado pela cumadre da minha esposa que é proprietária lá e adorei, tanto que estou voltando a Orlando agora entre os dias 28/01 a 13/02 e ficarei no WESTGATE, caso você queira mais informações sobre o WESTGATE, pode me perguntar aqui, ou mesmo me mandar um e-mail, estarei pronto a ajudar e se quiser mesmo ficar lá, posso mandar você como indicada minha (referido), pois neste caso a diária tem um enorme desconto, eu fui a primeira vez assim e estou enviando meu primo agora desta maneira. Há !... ia me esquecendo, ele tem CAFÉ da manhã sim, razoável por sinal, porem, os quartos são muito bem equipados com todos os eletrodomésticos possíveis e imaginados. Abraço.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.