Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Mauro, bagagem e Alfandega

mensagem postada em 18/01/2008 - 05:01:34hs

Mauro, a questão da mala vir em outro vôo é meio estranha. Eu voltei pela aerolíneas que teve greve na sexta feira e entao atrasou tudo. Minhas malas acabaram chegando num vôo anterior ao que eu retornei efetivamente. Para minha surpresa e de alguns outros passageiros na mesma situação, as malas foram retiradas pela aerolíneas e aparentemente passaram livremente pela alfandega, pois do que adiantaria o raio-x se voce nao estaria ali para mostrar a nota fiscal. Acho que o procedimento continuou sendo o mesmo, eles vao ao acaso em algumas e separam, podem ate passar no raio-x e nessa análise eles nao notarem nada demais ai liberam mesmo. Olha que eu trouxe um HOMETHEATER, uma caixa enorme de 42 kg. Chamar a atenção deve ter chamado, mas fazer o que ? Vistoria só ocorreu mesmo foi pela TSA em Miami. Vi que tinha uma etiqueta dizendo que a caixa foi inspecionada e dentro da caixa tinha um papel deles.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.