Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Limite de Peso - US Airways

mensagem postada em 26/04/2013 - 02:04:15hs

Olá pessoal,

Eu tô meio confusa com esse limite de peso.
Fechei meu pacote para a Disney por uma agência de turismo e a minha consultora de viagens disse que tenho direito a trazer 2 malas de 32kg cada + bagagem de mão com 18kg (vai comigo no bagageiro do avião) + item pessoal (bolsa com documentos).
No entanto, entrei no site da US Airways (empresa aérea que está no meu pacote) e lá já diz que só tenho direito a 2 malas de 23kg cada + bagagem de mão com 18kg (vai comigo no bagageiro do avião) + item pessoal (bolsa com documentos). Porém o site é um pouco confuso ao explicar a pesagem correta e o excesso de bagagem.

Afinal... Alguém que já viajou por esta empresa, sabe me dizer qual é a pesagem correta das malas: 32 ou 23kg? Sabe me dizer como é o serviço de bordo da US Airways e a qualidade deste serviço???

Será minha 1ª vez em solo americano e minha 1ª vez voando de avião tbm! (pois é...)

Espero ter uma boa impressão de tudo!!

Obrigada!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.