Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

MAURO e ANA FERREIRA

mensagem postada em 18/01/2008 - 02:01:59hs

Olá, concordo com você Mauro, quando diz que agora é relaxar, afinal, não tem mais jeito, estou indo pela 6ª vez a Orlando agora no dia 28/01 e pela primeira vez de COPA. Tenho acompanhado os relatos sobre o extravio de bagagens e apesar de bem apreensivo, vou relaxar, já estou com tudo na cabeça para montar uma operação de guerra para minimizar possíveis danos no meu caso (vou fotagrafar e filmar todas as malas por dentro e por fora e seus respectivos donos ao lado delas, colocando identificação bem grande dentro e fora delas, e fotografar e filmar o Check-IN), porém, tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Pretendo trazer os eletrônicos dentro de uma mala dura e pequena do tipo das que os pilotos usam, sempre uso ela como mala de mão em outros vôos de outras companhias sem problemas, a COPA aceita esta mala como de mão ? e a segunda coisa, pretendia trazer uma impressora, neste caso eu teria que despachar, pois o volume não caberia nos compartimentos acima dos bancos como as malas de mão... correria um enorme risco neste caso, existe algum seguro neste caso, afinal, nunca vi um problema absurdo destes.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.