Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cinderella's Royal Table - Dream Dining - MK

 mensagem postada em 18/01/2008 - 01:01:06hs
 
 

Caros colegas,
Após uma maravilhosa viagem para Orlando, deixarei aos poucos, nos tópicos apropriados, algumas impressões que tivemos. Primeiramente vale informar que passamos Natal e Ano Novo em Orlando e reservamos para este período um jantar no Cinderella's Royal Table - Dream Dining - Magic Kingdom Castle para o dia 24/12. Para este jantar, em virtude do dia, fiz a reserva com 180 dias de antecedência e marquei para às 21 hs, para que pudessemos aproveitar o parque até o final do dia, o número do cartão de credito foi solicitado e o pagamento feito imediatamente. A essa altura nós éramos 6 adultos e 6 crianças. Bom chegado o dia nós éramos apenas 4 adultos, 5 crianças pagantes e 1 bebê que não paga. Tentamos alguns dias antes diminuir o número de participantes para receber o dinheiro de volta. Bom chegado o esperado dia, fomos cedo para o parque e aproveitamos bem o dia, mas o horário reservado era muito tarde para o grupo, pois as crianças tinham as seguintes idades 2/4/6/7/9/11, sendo assim os quatro menores estavam querendo dormir a qualquer custo, inclusive as menores já dormiam no carrinho. Chegando lá fizemos um pouquinho de festa para eles acordarem algo que aconteceu. Tiramos foto na entrada com a Cinderela, depois as crianças ganharam - meninas varinha de condão e meninos espada e subimos para o jantar. Confesso que fiz a reserva mais pelo clima do que pela comida, mas fomos surpreendidos positivamente por uma comida muito saborosa, bem servida e ainda por cima com excelente apresentação. Enquato jantávamos apareceu a fada madrinha e os ratinhos que encataram muito as crianças. No final do jantar quase todas as crianças já dormiam de novo. Acredito que para quem tem criança pequena o melhor deve ser almoçar ou marcar um jantar para o início da noite, pois eles se cansam muito.
Para finalizar o garçon veio com um cartão com créditos em dólar para ser usado dentro dos parques da Disney com o valor das pessoas que havia pago e que não foram. Como não esperava receber este dinheiro (o considerava já perdido) compramos um castelo da Cinderela para minha filha de 4 anos e um monorail para meu filho de 7.
Com certeza foi um NATAL inesquecível!!!

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.