Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Darcisousa - Roteiro

mensagem postada em 23/04/2013 - 01:04:14hs

Oi Darci

O meu sobrinho veio com um filho de 4 anos e sem planejar muito bem, acabou ficando 4 dias em Miami e somente 4 dias em Orlando.
Voltou ao Brasil revoltado pelo roteiro que tinha feito.

Eu morei proximo a Miami, conheco Las Vegas e sem querer criticar o seu roteiro, vou dar a minha opiniao:

Nao sei a idade dos seus filhos, isso pode pesar muito nas decisoes, porem eu acho que voce deveria fazer o seguinte:

MIami........... 3 dias no maximo
Las Vegas....... 5 dias e suficiente.
Orlando.......... Todos os dias restantes, e ainda vai ficar muita coisa sem ver.
Aproveite o Black Friday em Orlando para compras.

(mensagem de Antonio Crescenti)

Boa tarde, pois eh Antonio, n tenho como mudar meu roteiro. Ja tenho passagens compradas q me prendem a essas datas.
N temos filhos, sera apenas eu e meu marido. Inicialmente ele n queria ir p orlando, por isso foi excluido da viagem, mas agora consegui convence-lo a trocar os primeiros dias em miami por orlando. Depois iremos p vegas e los angeles. Obrigatoriamente nessa ordem, devido as passagens ja estarem compradas. Chegaremos em miami dia 25/11 e embarcaríamos o mesmo dia p orl, entao passariamos dia 26,27,28,29 e 30 voltamos p miami p pegar o voo p vegas. A volta p miami eh dia 10/12 via los angeles. E teremos mais 2 dias em mami, p voltar a realidade dia12/12. Se vc ou algum puder me ajudar, ficaria muito feliz. Sei q parece loucura esse roteiro, mas o voo via miami saiu muito mais barato ja q residimos no norte do brasil. Bjs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".