Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ajuda na programação - dia de princesa

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:11hs

Oi pessoal, estou precisando de uma ajuda.....
Da semana que tenho disponível, só consegui agendar o almoço no castelo no dia 9 set as 1:25pm, depois liguei para agendar o BBB, mas não tinha para antes deste horário, e agendei para as 3pm.
Bom.... Bagunçou tudo o q tinha imaginado..... Ai pensei.... Se eu comprar a roupa na loja da disney, visto minha filha de 4 anos para o almoço e depois levo ela no BBB vcs acham q da certo?
Alguém já passou por isso?
Obrigada Karen. (mensagem de PAULO KAREN CAROL)

Ótima idéia!!!! A transformação é mágica!!! Linda! Minha filha fez com 5 anos e lembra até hj, hj ela está com 9 anos.
Quando ela fez a transformação, na época não tinha conseguido fazer reserva daqui do Brasil. Por sorte passei no BBB no Mk e consegui uma vaga, devido uma desistência.
Vc pode fazer uma tentativa, vai que dá sorte!!! Ou tentar no DD a transformação, tenta uma reserva daqui mesmo, imagina chegar no parque fantasiada e arrumada?!?! Deve ser o máximo também.
De qualquer forma, sua princesa vai ter boas recordações desses momentos do mesmo jeito.

Carol (mensagem de Carolina Xavier)

Obrigada Carol (minha filha tb chama Carol), vou entrar trocar qdo chegar em Orlando... Chego dia 4.... Vai dar certo!
Obrigada

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.