Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que fazer? Help....Patricia Munhoz

mensagem postada em 22/04/2013 - 10:04:23hs

Estou na dúvida do que fazer neste dia, se caso eu minha família formos apenas para a MVMC que horas devemos chegar? Posso comprar o ticket desta festa e entrar "um pouco" mais cedo para pegar lugar?? E ai o ideal seria deixar para curtir as atrações do MK outro dia?? Obrigada (mensagem de Patricia Munhoz Rossi)

Oi xará, tudo bem??
Vi sua dúvida apenas hoje, espero que minha opinião ainda te sirva.

Em 2012 fui no MVMCP, comprei o ingresso ainda no Brasil, não me lembro quanto foi.

Fui no MK dia 07/11, curti bastante todas as atrações e assisti o Wishes. No dia seguinte, fomos apenas para o MVMCP. Durante o dia, fui ao shopping e ao outlet e quando foi umas 17hs fui para o MK. Cheguei e colocaram uma pulseira verde, que identificava quem poderia permanecer no parque após as 19hs, quando todos que não iriam participar do MVMCP deveriam sair.

Estava mto frio neste dia, me lembro de ter feito mtas atrações antes da festa começar de verdade. Dps das 19:30 começaram os shows de Natal, paradas com os personagens e as 21hs começou o Wishes especial de Natal, mto lindo!

O parque ficou aberto até 01h am. Sugiro que você não fique no parque desde as 09hs, acho que cansa mto...
Pode chegar no horário que começa ou antes. Não tem isso de "guardar lugar" pois são diversos espetáculos e paradas que acontecem no parque todo.

Bjo

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").