Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Débora

mensagem postada em 17/01/2008 - 05:01:22hs

algumas agências/operadora fazem o pacote com casa, no lugar de hotel. Veja com a agência. Particularmente, eu prefiro ir direto na operadora.

Renata, isso tudo mesmo é muito chato. A gente trabalha o ano inteiro, junta o dinheiro com sacrifício e vem um sem-vergonha tentar atrapalhar a nossa viagem. Bom, ao menos fica como aprendizado. Esse negócio de "pai de fulano", "amigo de beltrano" pra mim não funciona. Gosto tudo preto no branco.
Mas agora o melhor a fazer é procurar uma solução sem muitos aborrecimentos. Pelo menos vc já confirmou as passagens. Acho que aluguel de carro é o mais fácil de resolver. O hotel, na pior das hipóteses, como alguém já falou, fica em um, mesmo baratinho, só por uma noite, e no dia seguinte troca de hotel. Isso se vc não conseguir no mesmo hotel. Mesmo que vc tenha que pagar, não vai acabar com sua viagem, pelo contrário, vc tem um dia a mais pra se divertir.
O chato mesmo é a questão do trabalho. Já trabalhei em empresas "linha dura", sei como é. Mas olha, conversa com o seu chefe, fala a verdade, traz um chocolatinho pra ele na volta e ele não deve ficar muito bravo.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.