Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Débora

 mensagem postada em 17/01/2008 - 05:01:22hs
 
 

algumas agências/operadora fazem o pacote com casa, no lugar de hotel. Veja com a agência. Particularmente, eu prefiro ir direto na operadora.

Renata, isso tudo mesmo é muito chato. A gente trabalha o ano inteiro, junta o dinheiro com sacrifício e vem um sem-vergonha tentar atrapalhar a nossa viagem. Bom, ao menos fica como aprendizado. Esse negócio de "pai de fulano", "amigo de beltrano" pra mim não funciona. Gosto tudo preto no branco.
Mas agora o melhor a fazer é procurar uma solução sem muitos aborrecimentos. Pelo menos vc já confirmou as passagens. Acho que aluguel de carro é o mais fácil de resolver. O hotel, na pior das hipóteses, como alguém já falou, fica em um, mesmo baratinho, só por uma noite, e no dia seguinte troca de hotel. Isso se vc não conseguir no mesmo hotel. Mesmo que vc tenha que pagar, não vai acabar com sua viagem, pelo contrário, vc tem um dia a mais pra se divertir.
O chato mesmo é a questão do trabalho. Já trabalhei em empresas "linha dura", sei como é. Mas olha, conversa com o seu chefe, fala a verdade, traz um chocolatinho pra ele na volta e ele não deve ficar muito bravo.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).