Hotéis - Internet

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Hotel help

 mensagem postada em 18/04/2013 - 06:04:49hs
 
 

Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?


Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)


Paulo,

Que bom que você avisou, mas saiba que como está tudo anteriormente PAGO, você está completamente coberto.
O famoso NO-SHOW só existe quando você apenas deixou o seu cartão de crédito como garantia e fez um cancelamento depois da data limite(cada hotel possui uma politica diferente pra isso uns 48h outros 24 tem até hotel com 72h), ou simplesmente não apareceu. Nesse caso o hotel cobra você em uma diária. E caso você chegue ao hotel dentro do horário dessa diária, ou seja, dentro do horário previsto de check out, você pode entrar no quarto que o hotel nada poderá fazer para impedi-lo, e acho muito dificil dele já ter vendido da meia noite até o horário que você chegar o seu quarto.

Já o seu caso é completamente diferente. Se você fez uma reserva e já pagou todo o serviço sem cancelar previamente, o quarto é seu até o final. Por contratos comerciais rígidos o hotel tem a OBRIGAÇÃO de manter o quarto pra você, e caso o venda eles tem a OBRIGAÇÃO de fazer uma carta de retratação com a operadora que você fez a reserva, uma carta de retratação contigo isentando a operadora de qualquer culpa e além disso eles tem a OBRIGAÇÃO de repassá-los a outro hotel de igual categoria ou a cima e arcar com as despesas de diárias e o transporte.

Isso funciona até aqui no Brasil, imagina lá nos EUA.


Abs e boa sorte


 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.