Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sun Pass

mensagem postada em 18/04/2013 - 10:04:43hs

O Sun Pass tem sim taxa de uso, além, claro, do preço do próprio pedágio que você paga. Segundo o site do Sun Pass, o custo máximo que a Alamo cobra por período de locação é de 14,75 dólares, sendo 2,95 por dia que o usuário passar por algum pedágio. Se não passar, não cobra. E essa é uma informação importante. Apesar de o Sun Pass já estar no carro, É O USUÁRIO QUE OPTA POR PASSAR OU NÃO NAS FAIXAS AUTOMATIZADAS DA RODOVIA. Nada impede que ele, mesmo com o Sun Pass no carro, opte por entrar à direita e pagar em cash na hora, evitando, com isso, a taxa diária pelo uso do Sun Pass.

Neste link aqui explica tudo:

https://www.sunpass.com/rentalcar

Estou com uma dúvida,
fiz uma simulação de uma viagem Miami-orlando pelo site da Turnpike e pela simulação utilizando Toll by Plate sairia US$19,15 e com Sun Pass sairia US14,60. Com dinheiro nem sai nada.

Vou alugar o carro pela Alamo.

Sei q todos os carros já saem com o Sun Pass, mas tem alguma taxa embutida na utilização do Sun Pass ou não???

Além disso, no site diz q só posso utilizar o Toll by Plate se sair da região de Miami, acontece q não vou fazer o percurso completo Miami - Orlando de uma vez. E sim vou fazer Miami - Pembroke - Sawgrass - Orlando. Ou seja, se fizer o que estou querendo não posso de jeito nenhum passar pelo Toll By Plate, pq de Miami para Pembroke eu vou pela I-75 e de Pembroke pro Sawgrass vou pela Flamingo Road....

alguma orientação? rs
(mensagem de Fabiana M )

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.