Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Esclarecimentos

 mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:28hs
 
 

Pessoal,
Acabei de voltar de viagem.

Seguem algumas informações que podem ajudar:

1 - Limite de Peso. Voei American Airlines. Rio/Miami/NY/Orlando/Miami/Rio.
O limite são 70 lbs ou 32kg por volume despachado sendo permitidos 2 volumes por passageiros. Além disso tinha uma mala de mao + 1 mochila. Não tive problemas.
2 - Cadeados - Na ida coloquei cadeados normais de chave. Não tive problemas. Na volta comprei no Wallmart cadeados com senha TSA - Custaram uns 4,90. Também não tive problemas.
3 - Revistas - Não levem liquidos, ou se levarem respeitem os limites de ml. Minha esposa comprou perfume no DutyFree do Brasil e assim que pousamos em Miami e pegamos as malas colocamos dentro e despachamos novamente. Caso contrário seríamos barrados pela TSA na bagagem de mão para NY
4 - Voamos em 767 disposição de 2 - 3 - 2. Achei a comida ruim e o avião velho. No mais respeiram os horários dentro do limite permitido.
5 - Preferimos parar em Miami do que em São Paulo. Ficamos no Laguardian que era mais proximo ao hotel.
6 - Ficamos preocupados com as malas pois não existe muito controle de saída depois do desembarque. Qualquer um pode pegar a mala e sair do aeroporto. Fiquem atentos.
As demais dicas de NY e Orlando nos demais tópicos. Qualquer coisa é só perguntar.
abs
Bruno

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.