Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mission Space

mensagem postada em 15/04/2013 - 02:04:51hs

Oi pessoal, vim dar minha opinião sobre o Mission Space , que por sinal, pensei muuuito antes de ir, pois tenho caustrofobia...mas temos que vencer nossos medos né kkkkkk.
É uma cabine com 4 pessoas lada a lado, fui no que tem a força G, o laranja...logo que a mulher fecha a cabine ela vem mais duas vezes perguntar se está tudo bem, pois o local é apertadíssimo, e ainda quando realmente o brinquedo vai começar, a parte da frente se move para perto de vc, ou seja, fica menor ainda o espaço, porém tem algo bom: Vem um ventinho em nosso rosto que ameniza a sensação. Vc tem que entrar no espírito da coisa...finja que realmente vc está indo para o espaço, vc vai sentir uma pressão na cabeça(como se um avião estivesse despressurizando rsrsrsrs), não aconselho fechar os olhos, pois o treco está rodando tão rápido mas tão rápido, que a gente nao percebe que está rodando, e se fechar os olhos, vc irá ficar tonto, e desnorteado, mesma coisa virar o rosto para o lado (eu penso isso pela Lei da física na qual não entendo nada kkkkkk, mas penso isso rsrsrs). Fixe seu olhar na tela, e vamos defender nossa missão rsrsrsrs, tem momentos de pressão na cabeça e tem momentos que parece que vc está leve, flutuando...isso acontece mais quando a gente chega no espaço. O caminho até lá que é tenso ( pressão na cabeça).
Eu acho legal pra conhecer, mas eu não iria de novo, fui comissária de bordo durante 5 anos, e já estou farta de pressão na cabeça kkkkkk, bjos a todos!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.