Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Ariane Rangel

 mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:32hs
 
 

Ariane,

fique tranquila ... minha esposa leva sempre uma mini-farmácia na bagagem de mão e nunca pediram nem para ver o que era e nem as receitas, de todas as vezes que fomos aos EUA !!
Mas se quiser ficar mais tranquila, leve as receitas apenas da medicação controlada, a não ser que vc pretenda comprar remédios lá com a prescrição médica daqui !!
Aí tem que ter o nome certinho do remédio, com a dosagem do principio ativo e o número de dias que a pessoa vai tomar, pois eles já vendem a quantidade exata dos remédios e colocam uma mini-bula com o nome da pessoa (é a embalagem vem personalizada) !!

Outros remédios para dor podem ser comprados lá sem prescrição.

Boa viagem !!!

Roberval. (mensagem de roberval taylor)



Ufaaa, que bom menos mal então, não levarei nenhum controlado, apenas os que geralmente os mais corriqueiros mesmo.
Muitooo obrigada!


Ariane

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".