Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

mês junho

mensagem postada em 14/04/2013 - 05:04:06hs

Olá pessoal !!Amoooo a Disney e durante a adolescencia fui várias vezes e em novembro do ano passado voltei c meu filho e meu marido,que n conhecia e nao queria ir!! Por fim ele amouuu e vamos voltar em junho e estaremos lá no aniversario dele!!! Alguem sabe se em junho ( vamos no dia 12) é muito cheio?? e o clima?? em novembro estava muitooooo cheio, nao conseguimos ir em muitas atraçoes devido as imensas filas e muitooo frio!!!! E sugestoes para jantar no aniversario dele?? estou planejando o MK ( mas o Be our guest já n tem vagas ) ou Epcot ( pensei em jantar no pavilhao do Mexico que ele achou bem legal)Mas aceito sugestoes!!!! hhehehhehe!!! Obrigada!!!!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)