Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mission Space

mensagem postada em 14/04/2013 - 03:04:44hs

Vou concordar com a Natalia e ainda ser um pouquinho mais radical eu acho que é TORTURA....... Fomos no ano passado primeiro na Green.... achei bem legal... tudo tranquilo...já estava feliz!!!!! Mas quem tem filhos adolescentes vai entender muito bem o que vou falar.... começaram a falar... vamos na Orange.... qualé mãe... vamos!!!! E então lá fomos nós... eu meu marido e 4 jovens..... Meu filho mais novo sabia de tudo que ia acontecer (leu na placa....) e eu achando que ia ser só um pouquinho mais radical... ou qualquer coisa do gênero..... Gente quando começou..... eu pensei assim.... VOU MORRER!!!!!! É horrível..... a minha glote fechou e eu não conseguia respirar..... ao mesmo tempo... só pensava nas cirurgias de catarata que tinha feito em 2011 (calma gente... tenho só 50 anos.... operei realmente muito cedo),
e se as lente saíssem do lugar????? Adeus viagem... teria que voltar correndo para o Brasil.... Nem sei quanto tempo leva a tortura... só sei que como a Natalia... fiquei mais de 3 horas para me recuperar.....depois tinhamos FP para o Test Track e eu com uma pressão no peito, com vontade de vomitar... e sem conseguir ficar em pé..... Em resumo foi horrível!!!!
P.S. - Marido também passou mal, menos do que eu.... agora e os jovens??????? saíram de lá rindo, leves e gozando da nossa cara!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.