Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Thanks GIving / Black Friday

mensagem postada em 13/04/2013 - 02:04:36hs

Obrigado Natalia,

Eu pensei em fazer os parques disney logo nos primeiros dias que chegar 19(chego as 11 pensei em fazer o AK a tarde por se tratar de um parque pequeno, ou a Epcot), 20,21,22,23,24,25 (quinta a segunda) aí no dia 26 fazer o sea world e no dia 27 fazer o Legoland e no dia 28 (thnaksgiving) me preparar pra Black Friday...
No dia do thanksgiving tem algo legal pra se fazer? ou somente dar uma volta pela rua, comer e se preparar pra madrugada?
Pelo que vi nos primeiros dias vai estar bem vazio, enchendo de domingo (24) pra frente.
Estou indo com duas crianças de 4 anos ( meus gêmeos) e minha esposa. Me preocupo com a lotação dos parques por causa deles... Eles ficaram meio assustados hoje no spring break. Eu tirei uma foto no MK assustadora! Não era fila.... era movimentação de pessoas no parque. Não posto aqui pois não sei como faze-lo. Aquela atração na entrada do MK que você tira foto com as princesas estava com 45min de espera.

Abs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.