Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Renatinha

 mensagem postada em 16/01/2008 - 10:01:25hs
 
 

Nossa é uma alívio já ter passado por isso, mas ainda não estou acreditando... Olha, eu falei mesmo que meu pai ia pagar todas as despesas. Como ele tem renda maior e declara imposto, achei mais garantido. E deu certo. Não sei se foi isso que garantiu meu visto, mas meu conselho é que mesmo que vc e seu namorado ainda não sejam noivos, diga que são! Isso faz vcs terem um vínculo mais forte e facilita para fazerem a entrevista juntos. c tem algum parente próximo que já viajou para os Estados Unidos? Se sim, é uma idéia colocar essa pessoa como a patrocinadora da sua viagem e de su noivo. Se vc ou se noivo tiverem alguém, eu te mando toda a relação de documentos que vc precisa dessa pessoa que possam ajudar vcs.
Quanto à nossa entrevista juntos, eu já tinha até desistido pq liguei no consulado e me disseram que tinhamos que comprovar união estável se quiséssemos fazer juntos.Íamos fazer separados mesmo. Mas foi a moça da pré entrevista que mandou fazermos juntos. Por isso não perca a chance! Na hora que ela perguntar com quem vc vai, já fala tudo : - Vou com meu noivo que também está aqui para tirar o visto. E se mesmo assim ela não oferecer para fazerem juntos, com certeza vale a pena ser cara de pau e perguntar...facilita muito! Qualquer dúvida me avisa!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.