Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 16/01/2008 - 03:01:34hs
 
 

Seguinte:

voltei de la hoje, sendo que tinha ido na 1a semana de janeiro.

A 1a semana foi que foi, pois os americanos ainda nao tinham voltado 'as aulas. Entao peguei fila em tudo que é parque. Muita gente, nao deu pra fazer nenhum parque todo em um dia somente. Mas ai semana passada eles voltaram 'as aulas e ficou super tranquilo. Fila tem em alguns brinquedos, mas nem comparação com a 1a semana. Só para ter ideia, na 1a semana o tempo de entrada no SOARIN chegou a quase 2 horas, na segunda semana caiu para 15 minutos, ou seja, era entrar e ir se divertir.

A melhor dica nos parques da Disney e voce chegar na hora que abre, corre um para pegar um fastpass num brinquedo enquanto outro fica na fila de outro brinquedo e assim vai. Dai é so ficar de olho na hora que voce ta liberado para pegar outro fastpass e fazer a mesma tatica, mas lembrando que isso vale a pena se o parque tiver muito cheio, hoje acho que ta bem tranquilo.

Quanto ao equivalente do fastpass da universal: nao vale a pena pagar os 95 dolares a mais, principalmente hoje que os parques estao mais vazios. Os americanos, como ja disse, parecem que são minoria nos parques.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.