Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 16/01/2008 - 03:01:34hs
 
 

Seguinte:

voltei de la hoje, sendo que tinha ido na 1a semana de janeiro.

A 1a semana foi que foi, pois os americanos ainda nao tinham voltado 'as aulas. Entao peguei fila em tudo que é parque. Muita gente, nao deu pra fazer nenhum parque todo em um dia somente. Mas ai semana passada eles voltaram 'as aulas e ficou super tranquilo. Fila tem em alguns brinquedos, mas nem comparação com a 1a semana. Só para ter ideia, na 1a semana o tempo de entrada no SOARIN chegou a quase 2 horas, na segunda semana caiu para 15 minutos, ou seja, era entrar e ir se divertir.

A melhor dica nos parques da Disney e voce chegar na hora que abre, corre um para pegar um fastpass num brinquedo enquanto outro fica na fila de outro brinquedo e assim vai. Dai é so ficar de olho na hora que voce ta liberado para pegar outro fastpass e fazer a mesma tatica, mas lembrando que isso vale a pena se o parque tiver muito cheio, hoje acho que ta bem tranquilo.

Quanto ao equivalente do fastpass da universal: nao vale a pena pagar os 95 dolares a mais, principalmente hoje que os parques estao mais vazios. Os americanos, como ja disse, parecem que são minoria nos parques.

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.